Clube ACC Programação e Robótica apurado para a final nacional da 5ª Edição do Concurso de Clubes de Programação e Robótica

No dia 1 de junho, na Escola Secundária Vergílio Ferreira, decorreu um encontro regional no âmbito do concurso nacional de Clubes da Programação e Robótica, iniciativa promovida pela Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas (ERTE) e a Direção Geral de Educação (DGE). o Clube ACC Programação e Robótica concorreu na categoria 1 – Iniciação à Robótica, com o seu cão robótico “O Pupilone”.
Neste evento os alunos participaram em duas provas: a primeira consistiu numa exposição dos trabalhos produzidos durante o presente ano letivo e o segundo momento consistiu numa prova pública dinamizada por três alunos onde apresentaram um produto relevante – o cão robótico.

Neste evento também estiveram presentes os Encarregados de Educação, que participaram nos diversos workshops dinamizados pela organização.

Este resultado deveu-se ao esforço, dedicação e empenho dos alunos e também dos seus Encarregados de Educação que apoiaram em todo este processo.

Parabéns aos alunos!

75/18 – André Rosa

34/18 . Hugo Martins

491/17 – Tomás Polónia

28/18 – Afonso Chambel

32/18 – Pedro Colaço

53/18 – Bernardo Mota

144/18 – Francisco Monteiro

56/18 – Gonçalo Nogueira

Querer é Poder!

**************************************************************************
Vídeo elaborado pelo E.E. Rui Rosa

Marta Caseirito
Ana Santos
1 Sarg Freitas

Link do Video