Com a visita ao Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI), concluíram-se assim as visitas planeadas no âmbito do Programa de Apoio aos Candidatos aos Estabelecimentos de Ensino Militar e Polícia.

Os alunos do IPE foram recebidos pelo Comandante do Corpo de Alunos, Subintendente Guerra, sendo posteriormente encaminhados para o Auditório, onde lhes foi ministrada pelos Cadetes do 4º ano uma excelente apresentação sobre o ISCPSI e condições de admissão. Seguiu-se uma visita às instalações durante a qual os alunos do IPE tiveram oportunidade de conhecer as salas de aula, laboratórios de criminologia, alojamentos e instalações desportivas.

O Instituto dos Pupilos do Exército agradece ao Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna a enorme disponibilidade e a atenção demonstrada para com os nossos alunos, nomeadamente ao Subintendente Guerra e ao Comissário Pita dos Santos.

Uma palavra de apreço ao AA do IPE, Intendente Resende da Silva, que tendo tido conhecimento da visita não quis deixar de estar presente e dessa forma saudar todos os alunos presentes.