A Classe Especial de Ginástica do IPE participou no período de 25 a 30 de Julho na cidade de Vestfold, Noruega, no 3° World Gym for Life Challenge, um festival gímnico internacional que contou com a presença de 23 nacionalidades de cinco continentes e com a participação de cerca de 2100 atletas.
Durante o evento, e com a participação no concurso “World Gym for Life Challenge”, a CEG/IPE foi premiada com uma medalha de bronze pelo seu nível exibicional.
Ao longo da semana, além das várias exibições que faziam parte do cartaz, os alunos tiveram a oportunidade de contactar com outras classes e assistir aos seus treinos, conhecer um pouco da história da Noruega e desfrutar das maravilhosas paisagens da Noruega.
No seu regresso a Portugal, no aeroporto de Lisboa os alunos foram recebidos com os aplausos dos pais, familiares e amigos. A Classe está de parabéns pela atitude e esforço demonstrados. É altura das tristes despedidas dos que deixam o Pilão e da recuperação de energias para a transição do novo projeto que se inicia em Setembro.
Parabéns a todos.
MA