Depois de um fim de semana, extremamente atribulado, já regressaram a Portugal os Alunos que participaram no Sábado, 13 de Outubro, na Prova do Circuito Europeu.
Devido a problemas com a transportadora aérea, a delegação só embarcou no Sábado para Londres, ao contrário do que estava inicialmente previsto.
Depois de uma noite muito mal dormida e da pressão associada aos problemas decorrentes do atraso do voo, o desempenho dos nossos alunos foi muito positivo, pelo que estão de parabéns.

Na primeira fase da prova, o Eduardo Duarte e o Gonçalo Fonseca obtiveram 2V cada, o que lhes permitiu a passagem ao quadro de Eliminação Directa (ED) classificando-se em 48º e 49º da classificação geral, respectivamente.
Já no quadro de ED, o Eduardo defrontou um atleta francês com quem viria a perder por 15-10 e o Gonçalo um atirador alemão, com quem perdeu 15-6.
Com este resultado os nossos alunos conquistaram 5 pontos no ranking europeu de cadetes, estando o Gonçalo em 145º e o Eduardo em 206º.

A Catarina Afonso, a disputar a sua primeira prova do circuito europeu não conseguiu qualquer vitoria na poule o que não lhe permitiu avançar para a ED, tendo-se classificado na 65ª posição da classificação Geral.

Parabéns!