Exmo Senhor Coronel Miranda Soares, Director do Instituto dos Pupilos do Exército,

Acabámos de recomeçar, após férias, o projecto (Refood – recolha e distribuição de excedentes alimentares) na nossa Freguesia, São Domingos de Benfica.
É com enorme satisfação que contamos com o IPE como um dos principais Parceiros nesta nossa caminhada de evitar que comida seja desperdiçada e possa ser doada a quem dela precisa.
Nestes quase 2 anos de Colaboração muitas famílias foram ajudadasatravés da comida que recolhemos nas vossa instalações. Ajudamos cerca de 30 famílias carenciadas de segunda a sexta-feira.
O IPE é um uma Instituição Parceira fundamental deste projecto, fundado pelo Sr. Hunter Halder também copiado nesta mensagem, e que desde o início se prontificou a ajudar-nos e que tem sido essencial na nossa missão de por um lado evitar o desperdício alimentar e por outro alimentar famílias que doutra forma dificilmente se alimentariam convenientemente. É uma Parceria que tem corrido muito bem sempre muito bem coordenada pelo Chefe Baptista cuja colaboração, disponibilidade e simpatia muito agradecemos.
Também temos no Núcleo Refood de SDBenfica alguns Voluntários Colaboradores do IPE, destaco o Sr. Igor sempre disposto a colaborar, e que nos têm dado uma grande ajuda. Estamos sempre prontos a receber mais Voluntários que queiram colaborar 2hs por semana neste projecto. São todos muito bem-vindos.

Quero agradecer ao IPE em nome da Refood de São Domingos de Benfica a vossa Colaboração e esperar que este novo ano corra tão bem como os anteriores.

Um Bem-Haja pela vossa preciosa colaboração!

Muito Obrigada,

Ana Cristina Antunes