O IPE É CAMPEÃO NACIONAL POR EQUIPAS MASCULINOS E VICE-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO Realizou-se em Viana do Castelo o Campeonato Nacional de Cadetes O Instituto fez-se representar pelos seguintes nove atiradores: Isabel Abrantes, Catarina Afonso, Alexandra Mogas, Eduardo Duarte, Francisco Pereira, Rúben Inês, Gonçalo Fonseca, Dilan Dias e Miguel Teles.

O IPE apresentou 1 equipa feminina e 2 masculinas. Os atletas do IPE são ainda infantis ou iniciados, pelo que competiram um ou dois escalões acima do seu. Ontem realizou-se a prova individual e hoje a de equipas. Catarina Afonso sagrou-se Vice Campeã Nacional, como ontem foi noticiado.

Hoje, 11 de Fevereiro a equipa masculina sagrou-se Campeã Nacional e a equipa Feminina conquistou o título de Vice Campeã Nacional. Destaca-se ainda o terceiro lugar Nacional obtido pela 2ª equipa masculina do Instituto. Parabéns aos alunos, Pais e Encarregados de Educação e ao Mestre de Armas do IPE, Eng Ricardo Candeias. O IPE formalmente agradece as felicitações recebidas, nomeadamente da APE (ver FB da APE) e do Colégio Militar de Porto Alegre (CMPA).