Decorreu no passado fim de semana na 2ª Secção do IPE, o “Fórum Pilão Networking 2016”.

Organizado pela Associação dos Pupilos do Exército, o certame contou com cerca de 45 expositores, incluindo o de um atual aluno. Contou com ao longo dos dois dias com um elevado numero de visitas e foi oficialmente aberto pelo Exmo Presidente da Junta de Freguesia de S. Domingos de Benfica, Diretor do IPE e Vice Presidente da APE.

A malha de antigos alunos, empresários, empreendedores e de quadros bem colocados nas mais variadas áreas profissionais, em Portugal e no estrangeiro, permite a congregação e partilha das capacidades empresariais e não só.

Para que tal se concretize, a existencial de um espaço onde a oportunidade de conhecimento, partilha de saberes e experiências, estabelecimento de parcerias e negócios e acima de tudo, solidariedade e exemplo aos mais novos que em cada ano iniciam a sua vida activa, é fundamental.

É este o objectivo deste Fórum, aproveitar o que une a família Pilónica, para se poderem criar novas oportunidades, sempre assentes nos princípios e valores que foram transmitidos na vivência dos Pupilos do Exército.

MA