No passado dia 5 de março a equipa de Futsal do IPE disputou os quartos de final, no Liceu Camões, com o objetivo de estar entre as quatro equipas finalistas do campeonato de juvenis.

O jogo não começou da melhor forma, pois começámos a perder por uma bola a zero, depois de duas oportunidades criadas pela equipa do IPE para inaugurar o marcador. A equipa da ES Passos Manuel abriu o marcador numa rápida transição defesa ataque.
Mas a equipa do IPE a jogar de forma solidária, alcançou a igualdade por Rafael Pinheiro com assistência de Pedro Jesus, após uma boa movimentação ofensiva que o deixou isolado frente ao Guarda Redes adversário. Alguns minutos depois, foi a vez de Pedro Jesus, marcar e virar o resultado, após outra boa circulação ofensiva.

Não conseguindo marcar o terceiro golo por ocasião clara de golo do seu ala Francisco Pereira (boa defesa do Guarda Redes contrário), a equipa preocupou-se em segurar o resultado nos últimos minutos, com boas defesas do seu Guarda Redes Carlos Silva, a compensar pontuais falhas defensivas.

A equipa está de Parabéns !

Prof Pedro Tomás